SOLUÇÕES PARA GESTÃO LABORATORIAL
Ideias e soluções focadas a área médica
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O sistema médico em SP é projetado para tornar processos clínicos, financeiros e administrativos mais eficientes, integrados, seguros e estáveis. O software faz gestão médica e controle de pacientes juntos, o que agiliza marcação de consultas e atendimento. Isso é possível devido aos cadastros integrados com gerenciamento.
Com o controle de salas, é possível otimizar o uso do espaço físico – sem erros de comunicação entre usuários das salas que causariam marcação dupla ou desperdício de horário disponível. Uma das melhores ferramentas do sistema médico em SP é o prontuário eletrônico. Com isso, é possível rapidamente emitir atestados, receitas e solicitações para exames, tendo todos os dados do paciente rapidamente em mãos.
O programa vem equipado com controle financeiro. A função permite gerenciar e acompanhar fluxo de caixa, fazer conciliação bancária e de contas a pagar e receber demais recursos necessários ao acompanhamento e gestão financeiros. E, claro, é possível emitir relatórios de conferência, segmentados conforme a necessidade do usuário ou da empresa.
O mais importante em hospitais e clínicas é o atendimento ao paciente – e o sistema agiliza em muito esse processo – e a gestão de profissionais da saúde. Mas o gerenciamento de finanças, burocracia e recursos físicos também são importantes. Além de trabalhar com todos esses quesitos, os softwares os integra.
Em alguns sistemas médicos em SP, é possível que os profissionais de saúde o acompanhem remotamente, tendo acesso rápido de qualquer lugar – principalmente no caso de chamadas de emergência.
O software também pode ter recurso de envio de SMS para lembrete de consulta. A função pode reduzir em muito a taxa de não comparecimento de pacientes em consultas, o que atrapalha a rotina do hospital ou clínica, desperdiça tempo de médicos e requer novo espaço em agenda para que o centro de saúde atenda aquela pessoa. Os lembretes podem ainda ser enviados por e-mail, junto ou não do SMS.
O sistema médico aumenta a produtividade do local como empresa, pois agiliza processos e otimiza o uso de recursos humanos, materiais e financeiros. Com isso, sobra estrutura para atendimento de mais clientes e consequente crescimento.
A segurança, fator muito importante quando falamos de dados, tem atenção especial. Para que nada se perca, backups são feitos periodicamente. Os dados duplicados são armazenados em nuvem – não há possibilidade de qualquer desastre ou problema físico com recursos danificá-los ou inutilizá-los. Acessá-los só é possível com senha de usuário, dentro ou fora do backup.
Um centro de atendimento com agilização de processos é muito mais eficiente aos pacientes e oferece melhor ambiente para trabalho dos funcionários – que vão ter seus esforços mais bem investidos. Isso tudo pode ser constatado em relatórios administrativos e financeiros, setores também acompanhados e gerenciados pelo sistema médico em SP. Para otimizar o funcionamento geral de sua clínica ou hospital e aperfeiçoar o emprego de pessoas, processos e recursos materiais e financeiros, procure a nossa equipe de profissionais para saber mais sobre o programa e expor as suas necessidades.
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