Bem-vindo a área do cliente! Aqui você encontrará todos os canais para suporte e também alguns links úteus para download para facilitar o acesso.
Nosso time de especialistas estão prontos para te ajudar através de vários canais de comunicação: Painel exclusivo, whatsapp, Softeasy Academy. Escolha o que mais se adequa a sua necessidade e contate-nos, teremos o maior prazer em atendê-lo.
Você pode abrir um chamado em nosso portal exclusivo para clientes, clicando aqui.
Entre em contato com a nossa equipe solicitando a Contra-Senha de liberação através do Whatsapp ou ligue pelo número (11) 2094-4117.
Verifique a impressora que está definida como Padrão no sistema operacional. Deixe como uma impressora padrão, uma impressora do tipo "Jato de Tinta" ou "Laser", caso não tenha uma destas impressoras instaladas, basta selecionar a opção de impressão em PDF. Em seguida realize novos testes. Caso o problema persista, registre um chamado através do portal do suporte clicando aqui.
Entre em contato com o setor comercial no número (11) 2094-4117, que um analista irá esclarecer todas as suas dúvidas e enviar uma proposta comercial para adicionarmos essa nova funcionalidade.
Para realizar o interfaceamento de novos equipamentos, basta encaminhar o manual de interfaceamento para o email: comercial@softeasy.com.br, que o analista encaminhará a proposta e os requisitos para o interfaceamento. *O manual de interfaceamento pode ser solicitado pelo fabricante.
Abra um chamado em nosso painel exclusivo para clientes, que um de nossos especialistas irá te auxiliar como configurar passo-a-passo.
Temos uma equipe especializada em consultoria para ajudá-lo a otimizar a gestão em seu laboratório. Entre em contato conosco e agende com um de nossos consultores para realizarmos um diagnóstico gratuitamente.