Deseja obter suporte?

Bem-vindo a área do cliente! Aqui você encontrará todos os canais para suporte e também alguns links úteus para download para facilitar o acesso.

< ÁREA DO CLIENTE />

Precisa de ajuda?

Nosso time de especialistas estão prontos para te ajudar através de vários canais de comunicação: Painel exclusivo, whatsapp, Softeasy Academy. Escolha o que mais se adequa a sua necessidade e contate-nos, teremos o maior prazer em atendê-lo.

Central de Suporte

Softeasy Academy

Team Viewer

Como faço para abrir um chamado?

Você pode abrir um chamado em nosso portal exclusivo para clientes, clicando aqui.

O sistema está solicitando senha de liberação, o que eu faço ?

Entre em contato com a nossa equipe solicitando a Contra-Senha de liberação através do Whatsapp ou ligue pelo número (11) 2094-4117.

Os relatórios estão apresentando erro ao solicitar impressão?

Verifique a impressora que está definida como Padrão no sistema operacional. Deixe como uma impressora padrão, uma impressora do tipo "Jato de Tinta" ou "Laser", caso não tenha uma destas impressoras instaladas, basta selecionar a opção de impressão em PDF. Em seguida realize novos testes. Caso o problema persista, registre um chamado através do portal do suporte clicando aqui.

Como faço para adicionar um recurso ou terminal em meu sistema?

Entre em contato com o setor comercial no número (11) 2094-4117, que um analista irá esclarecer todas as suas dúvidas e enviar uma proposta comercial para adicionarmos essa nova funcionalidade.

Como faço interfaceamento de um novo equipamento?

Para realizar o interfaceamento de novos equipamentos, basta encaminhar o manual de interfaceamento para o email: comercial@softeasy.com.br, que o analista encaminhará a proposta e os requisitos para o interfaceamento. *O manual de interfaceamento pode ser solicitado pelo fabricante.

Como faço para integrar um novo laboratório de apoio?

Abra um chamado em nosso painel exclusivo para clientes, que um de nossos especialistas irá te auxiliar como configurar passo-a-passo.

Como faço para melhorar a gestão do meu laboratório?

Temos uma equipe especializada em consultoria para ajudá-lo a otimizar a gestão em seu laboratório. Entre em contato conosco e agende com um de nossos consultores para realizarmos um diagnóstico gratuitamente.